sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Raquel Azevedo - Youtuber



Super querida, divertida e com muita música no coração! Tenho muito orgulho em dizer que ela é a  primeira pessoa que entrevisto... Raquel Azevedo


  • Nome Completo : Raquel Henriques de Azevedo
  • Data de Nascimento : 19 de janeiro de 1997
  • Porque decidiste criar um canal de youtube? : 
  • Porque adoro cantar, adoro tudo o que seja música e já tinha visto algumas pessoas a cantar no YouTube (como por exemplo a Mia Rose) e queria fazer vídeos também para saber a opinião das pessoas. O meu primeiro vídeo de sempre no YouTube não está no meu canal, estava noutro que criei antes e era com uma qualidade muito má, só eu a cantar com instrumental por cima, até que comecei a tocar guitarra e decidi que ia ser aí o começo, pois queria cantar com um instrumento a acompanhar e não um instrumental .
  • O que para ti significa a música? : 
  • Significa tudo! Dá para cantar, para dançar e sobretudo anima-me quando estou mal. Para mim não há melhor do que ligar as colunas ou os fones e ouvir uma boa música
  • Gostavas de um dia teres a oportunidade de gravar um CD com originais tuas? :
  • Sim, adorava mesmo.
  • Como é a sensação de saberes que existem pessoas que te admiram?
  • É muito boa!! É incrível saber que ao fazer o que eu faço posso inspirar alguém (quer seja apenas uma pessoa ou mil) e até animar.
  • Música que estás viciada no momento :
  • I need your love - shaggy
  • Quem são as tuas inspirações? 
  •  Mia Rose, Beyoncé, Ed Sheeran, Tori Kelly, Jessie J
  • O que a tua família acha sobre fazeres covers para o Youtube? Apoiam-te? 
  • Toda a minha família acha piada e todos me apoiam, nisso tive bastante sorte.
  • Quais são as tuas metas para cumprir
    este ano? 
  • Este ano quero acabar a carta de condução, entrar na faculdade e no curso que quero e se possível arranjar um trabalho de part-time, e ser bastante mais assídua no YouTube com vários tipos de vídeos.
  • Com quantos anos começaste a cantar?
  • Por volta dos 11 anos, porque via o programa "uma canção para ti", e todos aqueles meninos me inspiraram.
  • Quais são os países que gostarias de visitar?
  • Inglaterra, Estados Unidos, Índia, Brasil, e muitos países africanos
  • Qual é a importância do youtube para ti?
  • O YouTube é essencial na minha vida agora, dou por mim a pensar imensas vezes em vídeos novos, em coisas para inovar. E os meus subscritores são um grande apoio para mim.
  • Se pudesses descrever-te numa palavra qual seria? 
  • Positiva
  • Filme Favorito
  • Tenho muitos mas um dos meus preferidos é o divergente e a culpa é das estrelas
  • O que é que mudavas no mundo da música?
  • O facto de alguns conseguirem carreiras excelentes através de cunhas e sem talento

Subscrevam o canal dela <3 

https://www.youtube.com/user/RmusicLove15



Sem comentários:

Enviar um comentário